FONTE; GAZETA ESPORTIVA
A diretoria do Flamengo bancou a permanência do técnico Renato Gaúcho após ele entregar o cargo na última quarta-feira. Após a eliminação para o Athletico-PR no Maracanã, o treinador se colocou à disposição. O comando do futebol rubro-negro, entretanto, não quis a sua saída. Mas embora não entenda que este seja o momento de trocar de treinador, a diretoria já começa a sondar o mercado indiretamente. Através de pessoas de fora do clube, iniciou contatos em busca de um comandante, mas as possibilidades não são muitas.

Nenhum comentário:
Postar um comentário