BOM PRINCÍPIO: CARRO CAPOTA NA ESTRADA QUE LIGA BOM PRINCÍPIO AO POVOADO DE BARROCAS.

Ontem por volta das 16:00 horas um carro modelo Pálio Fire de cor preta, ano 2004, capotou na Estrada que liga Bom Princípio ao Povoado Barrocas.O carro era conduzido pelo motorista Antônio Filho, ( filho de Morada Nova) que estava acompanhado de seu amigo  Francisco Júnior.
Informações repassadas por familiares é que o pneu do carro estourou e o motorista perdeu o controle do veículo,bateu em uma pedra, seguido de um capotamento.
 Os dois ocupantes do veículo saíram ilesos, só houve mesmo danos materiais.
Fonte: Cidade FM

Nenhum comentário:

Postar um comentário