O ex-prefeito de Bom Princípio Zé Filho fez a entrega de 600 kg de peixe, ou seja, mais de meia tonelada, para várias famílias que passam dificuldades e necessitam de seu apoio, independente de época eleitoreira, nesse município.
O critério de distribuição foi feito de acordo com a necessidade de cada família, visto que o intuito do ex-prefeito era contemplar uma parcela significativa da população, cuja a necessidade alimentícia era urgente.
Zé Filho desejou a toda população Bom Principiense um Feliz Natal e um Próspero Ano Novo, com a esperança de dias melhores para todos os cidadãos.
Nenhum comentário:
Postar um comentário