A Coordenadoria de Comunicação do Governo do
Piauí informa que o governador Wellington Dias, testou positivo para Covid-19
nesta quinta (11), durante a realização de exames obrigatórios feitos
diariamente no evento da COP26, que acontece em Glasgow, na Escócia.
Destacamos
que o governador é vacinado com as duas doses da vacina e, mesmo com a testagem
positiva, se encontra bem, manifestando apenas sintomas leves da doença. Um
novo exame, do tipo PCR, foi realizado como contraprova na manhã desta
quinta-feira (11) e seu resultado deverá sair em até 24h.
Caso o teste seja confirmado positivo, o
Chefe do Executivo piauiense deverá ficar em quarentena no Reino Unido por um
período de 14 dias, cumprindo as normas locais de segurança sanitária.
Os demais membros da delegação piauiense
cumprirão a agenda programada no evento e retornarão ao Piauí assim que concluir
a participação planejada.
FONTE: ELPIAUÍ
Nenhum comentário:
Postar um comentário