NOITE VIOLENTA: QUATRO HOMICÍDIOS SÃO REGISTRADOS NA CIDADE DE PARNAÍBA

  A noite de 10 de dezembro foi mais uma vez cenário de violência na cidade de Parnaíba-PI.Por volta das 22:30 foram registrados três homicídios, e outras duas pessoas ficaram feridas.Tudo aconteceu num Centro Umbandista, localizado no Bairro Alto Santa Maria.
  Segundo informações, no momento do acontecido estava ocorrendo uma manifestação religiosa, homens encapuzados adentraram e atiraram contra as pessoas que estavam no local.

 O SAMU fez o atendimento de duas vítimas que ficaram feridas e os encaminhou para o HEDA( Hospital Estadual Dirceu Arcoverde.
A Polícia  e IML estiveram no local para dar sequência às investigações e recolhimento dos corpos das vítimas.

Também na madrugada uma vítima de homicídio,conhecido como Jean, foi encontrada na Avenida Dr. João Silva Filho, próximo a Madeireira Jambo.
Até o momento do fechamento dessa matéria não se sabe o que motivou tal crime.




Nenhum comentário:

Postar um comentário