ELETRICISTA É MORTO COM VÁRIOS TIROS DE PISTOLA ENQUANTO TRABALHAVA EM LUÍS CORREIA

Um eletricista da Equatorial identificado como Walber Kelson da Silva Castro foi morto com vários disparos de arma de fogo na noite deste domingo (03/04) enquanto trabalhava na manutenção de um poste de energia no município de Luís Correia no litoral piauiense.

O crime foi registrado nas proximidades do residencial Brisa Mar, e de acordo com informações o homem foi morto com aproximadamente doze disparos de pistola, onde dois homens em uma motocicleta se aproximaram da vítima e dispararam contra o mesmo, que ainda tentou correr mas não resistiu aos ferimentos e morreu no local. A vítima estava na companhia de um colega de trabalho. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) chegou a ser acionado e constatou o óbito.
A Polícia já faz diligências para tentar identificar e prender os atiradores. A vítima é irmão de Welber, que foi morto há um mês nas proximidades do Fórum de Luís Correia.

Ainda não se tem informações do que pode ter motivado o crime.

Fonte: Plantão Parnaíba 24 horas 

Nenhum comentário:

Postar um comentário