Caminhada pela Paz em Ilha Grande foi um sucesso, um lindo ato coletivo em favor do amor e da paz em nosso município, acreditamos em Dias melhores na certeza da proteção Divina, agradecemos a todos que se juntaram nessa grande corrente de amor e paz .
Fonte: Blog do Flávio Cristo

Nenhum comentário:
Postar um comentário