A Prefeitura Municipal de Ilha Grande em parceria com a Secretaria de Agricultura e Pesca (SEAP) e Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Turismo e Meio Ambiente, nesta segunda, 10 de outubro de 2022, 17h, realizou o procedimento de instalação de placas de identificação dos portos de embarque e desembarque da cidade de Ilha Grande.
Moradores e visitantes poderão identificar o nome e o local dos portos da cidade. A sinalização com informação voltada aos turistas e usuários é diretriz do Plano de Desenvolvimento Territorial do Turismo de Ilha Grande e também resultado de esforços em prol de melhorias para o município.

Fonte: Blog do Flávio Cristo

Nenhum comentário:
Postar um comentário