TENTATIVA DE ASSALTO TERMINA COM TROCA DE TIROS E DUAS PESSOAS MORTAS NO CENTRO DE PARNAIBA



Um tiroteio no final da manhã desta quinta-feira (20) terminou com duas pessoas mortas e outra ficou ferida no centro de Parnaíba.


O ocorrido foi na Rua Almirante Gervásio Sampaio, onde um dos mortos é um assaltante, identificado como Paulo Roberto de Sousa Soares conhecido como "Patolino'', e a outra pessoa que foi a óbito no local é uma vendedora identificada como Maria Leticia Santos Costa de 23 anos, que estava em via pública no momento do tiroteio e acabou sendo vítima de bala perdida que atingiu a região do rosto.


De acordo com informações, dois criminosos em uma motocicleta realizaram um assalto em uma loja de celulares e ao deixarem o local a dupla acabou sendo surpreendida por uma pessoa, que efetuou vários disparos de arma de fogo contra a dupla.


A mulher foi atingida na região do rosto por uma bala perdida e morreu no local. O outro suspeito ficou ferido e foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU). Ainda não se sabe quem baleou os dois homens e nem de qual arma teria partido o tiro que atingiu a mulher.

O Instituto de Medicina Legal (IML) esteve no local e removeu os corpos. A Delegacia de Combate a Homicídios, Tráfico de Drogas e Latrocínio de Parnaíba (DHTL) vai investigar o ocorrido.

A motocicleta que a dupla andava foi apreendida.


Fonte: Plantão Parnaíba 24 horas 

Nenhum comentário:

Postar um comentário