A candidata busca mostrar que Parnaíba merece uma representante legítima para lutar e resolver os problemas da população, da cidade e região.
Em seu discurso Gracinha falou dos candidatos que vem a nossa cidade, levando os votos dos parnaibanos e depois somem sem ajudar nem nos prolemas básico de nossa cidade, e que a população tem que refletir mais sobre isso, que é o que mais aconteceu nos últimos pleitos.
A caminhada terminou nas proximidades da Ponte Simplício Dias onde reuniu centenas de apoiadores.
Fonte: Plantão Parnaíba 24 horas
Nenhum comentário:
Postar um comentário