A prefeitura de Ilha Grande em parceria com Secretaria de Turismo, a frente à prefeita Marina Brito, realizou um grande evento na noite de sábado no Porto do Tatus, com a programação “Tô de Férias, Tô na Ilha,Tô no Delta”, com atrações musicais, defiles de garotos (as) de Ilha Grande, feiras de artesanatos e comidas típicas etc…
A programação do evento começou sexta-feira (19), e terá o seu encerramento no domingo, com uma grande festa para os vaqueiros, assim fomentando a economia da cidade.
A prefeita Marina Brito inovando e tentando atrair o Turismo para cidade que é a saída do Delta do Parnaíba, que é conhecido internacionalmente como “Deltas das Américas” , onde passam vários artistas globais nesta região. Confira as fotos!
Fonte: Blog Flavio Cristo
Nenhum comentário:
Postar um comentário